Pedidos de Providências 17,18 e 19 - Vereador Vanderlei Eidelwein (PR) PDF Imprimir E-mail

Pedido de Providências

O Vereador signatário desta, no uso de suas atribuições e nos termos do Regimento Interno, vem solicitar seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal Pedido de Providências para execução do seguinte serviço:

17

Para que a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano providencie o patrolamento e a colocação de material nas Ruas do Loteamento Jardim das Pedras, no bairro Cristo Rei.

18

Para que o Setor de Fiscalização providencie a fiscalização em relação a roçada e limpeza de terrrenos , no Lotemanto Jardim das Pedras, no bairro Cristo Rei.

19

Para que a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano providencie o patrolamento e a colocação de material na Estrada Municipal Romeu Osvaldo Käffer, nas proximidades da residência do Sr. Pedro Hauschild.

Nestes termos, pede deferimento.

Câmara Municipal de Estrela/RS, 12 de novembro de 2015.

Vanderlei Eidelwein

Vereador do PR