Pedido de Providências 35 e 36 - Vereador Felipe Schossler (PPS) PDF Imprimir E-mail

Pedido de Providências

O Vereador signatário desta, no uso de suas atribuições e nos termos do Regimento Interno, vem solicitar seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal Pedido de Providências para execução do seguinte serviço:

35

Para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, setor de iluminação providencie a colocação de uma luminária completa no poste em frente a Central de Pinturas, na Rua Coronel Mussnich Bairro centro.

36

Para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, setor de iluminação providencie a colocação de uma luminária completa no poste ao lado da residencia nº 522 na Rua Júlio de Castilhos Bairro Centro.

Câmara Municipal de Estrela/RS, 12 de novembro de 2015.

Felipe Schossler

Vereador do PPS